sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sem sentido.

Orando todas as noites para que esse amor passe mas ele continua mais forte a cada dia. Meus pensamentos agora foram alugados só para você que viaja e transtorna todos os meus sonhos. Sentado no meu quarto escuro e pergunto à mim mesmo o porque de você não ter pensado em mim, apenas se distânciou sem motivos, as lágrimas corriam em meu rosto para enxaguar o sofrimento e aperto no peito por estar longe de você. Me entreguei muito para você e isso me fez mal. As palavras que soavam da sua boca nunca tiveram sentidos, nenhuma delas foram cumpridas. Mas a esperança ainda continua de um dia te encontrar e acertar contas de um amor que foi totalmente fora de controle, para que eu possa viver em paz.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sinto sua falta

Agora que você caminha perdido segure minha mão e cante para a lua. Onde quer que eu esteja eu sinto sua falta, onde quer que eu vá está a sua luz.
Eu não consigo as palavras com que você fique contudo, estão gravadas em seu rosto. Essa língua secreta eu não consigo pronunciar, apenas sussurrar na brisa. Minha respiração, estas lágrimas, estes gritos estão todos misturados aqui dentro. Aparições assombrosas que se escondem na luz do dia, nossos destinos ainda deverão chegar algum dia, mas eu acabei virando para você. Intensões cruéis te tiraram de mim, mas seus fantasmas ainda me perseguem e me inspiram. Eu devo andar em sombras sob o sol, aguardando seu chama fiel. O que uma vez se teve perdido agora encontra-se nas profundezas da sua alma "grite por mim e eu voltarei para você".

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Deserto

Todas as noites antes de dormir você aparece transtornando minha mente fazendo com que ela não tenha mais paz. Sorrindo e chorando como um anjo com as asas cortadas ainda insiste de nunca perder as esperanças de reencontrar sua alma vagando com a minha. Faz tanto frio que meu coração que estava quente agora congelou, virou pedra. As emoções que eu sentia hoje viraram decepções como a tristeza da lua. A rosa que minha alma carregava em um campo aberto murchou e sumiu, ela era linda, e tinha tudo para ser mais linda em suas mãos, você simplesmente me abandonou e me jogou no deserto de dor e sofrimento, onde não possa ver o sol sorrir para mim. Mas um dia o céu vai se abrir para mim e se fechar para você.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Separados em um

Doce dor que vem de dentro do meu peito e bombando meu coração como se ele fosse parar. De tanta tristeza eu me olho no espelho e vejo meu espírito negro no reflexo. Atordoado você me deixou, sem rumo e sem o que fazer. Não necessitava mentir, enganar um ser que gostaria muito de lhe ter bem. O Anjo de sonhos que calculava sua altura para voar hoje sofreu uma grande queda ao pousar e perdeu uma de suas asas. O amor que ele levava até você caiu em pleno oceano e nunca mais será encontrado e levado até você. As correntes que me aprisionaram estão frageis e arrebentadas sem cadeado que me deixava preso em você, pois a chave foi jogada fora. Minha alma clama por liberdade paz e alívio desse ferimento cujo autor foi você. A lua e o sol separados do céu agora estão distantes sem ter para onde ir e sem ter o que iluminar. Devolva meu coração mesmo que esteja partido, pois ele ainda é vivo.